top of page

Círculo Mundial de Orações

Paramahansa Yogananda prestou um grande serviço à humanidade com suas preces pela paz e pela cura dos males físicos, mentais e espirituais de outras pessoas. Todas as manhãs, em profunda meditação, ele invocava as bênçãos de Deus para todos os que tivessem pedido ajuda e lhes enviava energia curativa por meio de uma técnica simples, mas altamente eficaz.

 

Com o passar do tempo, Paramahansaji pediu a todos os monges e monjas da Ordem da Self-Realization Fellowship que se unissem a ele nesse esforço para servir ao mundo por meio da prece. Assim nasceu o Conselho de Oração da Self-Realization Fellowship.

O Conselho medita profundamente e ora pelos outros todas as manhãs e noites e executa a técnica de cura praticada e ensinada por Paramahansa Yogananda, que expressava frequentemente o desejo de que o serviço de cura do Conselho de Orações fosse ampliado com as preces dos membros e amigos da Self-Realization Fellowship em todos os países, criando uma união espiritual de corações compassivos – um Círculo Mundial de Orações.

Desde a instituição do Círculo Mundial de Orações, as preces feitas por participantes do mundo todo ajudaram a criar uma crescente maré de poder divino, envolvendo o globo terrestre em harmonia, boa vontade e paz.

Clique aqui para mais informações sobre o “Círculo Mundial de Orações” (Worldwide Prayer Circle)

 

Pedido de Oração:

Para incluir, na lista do Conselho, o nome de alguém que precise de orações,
digite o nome da pessoa no formulário da página:

​​

Worldwide Prayer Circle (Portuguese)
Copyright © Self-Realization Fellowship. Todos os direitos reservados

bottom of page