top of page

Self-Realization Fellowship

“A Auto-realização é o conhecimento – percebido mediante o corpo, a mente e a alma – de que somos um com a onipresença de Deus; de que não temos que orar para ela venha a nós, de que não estamos, meramente, sempre próximos dela, mas de que a onipresença de Deus é a nossa própria onipresença, de que somos parte Dele agora, tal qual haveremos sempre de ser. Só o de que precisamos é aperfeiçoar nosso conhecimento.”

Paramahansa Yogananda

01.jpg
MWAdminBuild.jpg

Mount Washington - Califórnia

O nome Self-Realization Fellowship significa união com Deus através da Auto-realização e amizade entre todas as almas que buscam a verdade. O caminho da Auto-realização é a via direta que conduz o homem à sua meta suprema: Deus.

Os ensinamentos da Self-Realization Fellowshipcompreendem os mais altos preceitos morais expressos na prática do “viver com simplicidade e pensar com elevação”. Englobam também técnicas de meditação acessíveis, cuja prática diária, conjugada ao dedicado e sincero desejo de conhecer Deus, conduzem à experiência pessoal e direta do Pai e amigo de todos.

 

A Self-Realization Fellowship convida todos os buscadores da verdade a estudarem os seus ensinamentos básicos e técnicas de meditação. Ao término de uma série de Lições da Self-Realization Fellowship, os estudantes que preencherem os requisitos necessários, poderão receber iniciação em Kriya Yoga. Trata-se da antiqüíssima ciência universal de comunhão com Deus, tendo sido ensinada, na Índia, por Bhagavan Krishna antes da era cristã. Paramahansa Yogananda descreveu os princípios da milenar ciência da Kriya Yoga em seu livro Autobiografia de um Iogue.

 

Ashrams: Centro de residência dos renunciantes. Todas as atividades da Self-Realization Fellowship são dirigidas por renunciantes da Ordem monástica da Self-Realization Fellowship. Os residentes dos ashrams da SRF fazem votos monásticos e dedicam suas vidas ao serviço de Deus e da humanidade.

bottom of page