top of page

Escola de Meditação para Crianças e Jovens

“O propósito das Escolas Dominicais da Self-Realization Fellowship é despertar o interesse das crianças e inspirará-las a buscar e amar Deus acima de tudo mais. Ensiná-las que a segurança e a paz interior somente podem ser encontradas quando a pessoa conhece Deus, e nunca nas “coisas” deste mundo. Ensiná-las numa tenra idade como viver vidas felizes e equilibradas, como trazer Deus para dentro de suas vidas diárias e desenvolver uma relação pessoal com Ele através da prática regular da meditação.”
Sri Daya Mata

Estamos à disposição na Secretaria do Grupo de Meditação de Brasília para mais informações.
Favor consultar nossa Programação Mensal para informações das datas.

“Os adultos de hoje têm o poder de melhorar a educação
das crianças dando-lhes uma vida equilibrada”.
Paramahansa Yogananda

“Meus queridos,
Suas faces luminosas brilham em meu coração, e eu silenciosamente peço que Deus os abençoe, oriente e leve cada vez mais junto a Si. Em espírito, estou sempre com vocês, atento à alma de cada um. Lembre-se que vocês são crianças de Deus, e dessa maneira devem procurá-Lo até o fim do caminho espiritual – até que Ele possa ser verdadeiramente conhecido.

Sejam boas crianças, amáveis. Sejam gentis entre si, com a família, com os amigos. Sejam fieis à Self-Realization assim como aos Gurus, sempre ansiosas por agradar ao Senhor.


Se fizerem isso, suas vidas, à medida que se tornarem mais velhos, será preenchida com felicidade e contentamento. Com incessantes bênçãos a cada um de vocês"

Paramahansa Yogananda

​​

Escola de Meditação para Crianças e Jovens

Escola-de-Meditacao-Para-Jovens-e-Crianc
Script-Self-Realization-Fellowship.png
Escola-de-Meditacao-Para-Jovens-e-Crianc
bottom of page