top of page

Retiro de Meditação

O objetivo do retiro é oferecer a oportunidade de um afastamento das incessantes atividades diárias, visando o aprofundamento da meditação e o cultivo de uma maior percepção da presença de Deus.

 

Para um melhor aproveitamento do retiro, nas palavras de nosso Guru Paramahansa Yogananda:

“Focalize sua atenção em seu interior. Você sentirá um novo poder, uma nova força, uma nova paz – no corpo, na mente e no espírito… Através da comunhão com Deus, você muda sua condição de um ser mortal para um ser imortal. Quando você fizer isso, todas as amarras que o limitam serão quebradas.”

Paramahansa Yogananda

O Grupo de Meditação de Brasília realiza retiros mensais de final de semana no Retiro de Brasília – FRPY (Fazenda Retiro Paramahansa Yogananda). Conheça o site do retiro, onde é possível fazer reservas.

sri-dayamata.png

“…É muita gentileza sua querer depositar esse retiro como presente aos pés de Guruji, e ele certamente recebeu essa amorosa intenção. Sei que você permanece em contato com o Departamento de Centros com relação às atividades do retiro, e esperamos que os devotos continuem gostando de ir lá para meditar e pensar profundamente em Deus. Que as bênçãos Dele estejam com você e com todos os que frequentam o retiro, para que eles possam encontrar nova inspiração para o sadhana nesse lindo lugar, criado com tanto amor.”

– Sri Daya Mata

bottom of page